Script para inserção de arquivos em flash

Brasão da cidade de Araraquara
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior

• Habitação



 Secretaria Municipal de Habitação

 


Secretário: 
Marcos Daniel

Endereço: Av. Portugal, 583 - Centro

Telefone: 16 3305-5660




Município de Araraquara

Secretaria Municipal de Habitação



O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, desclassifica neste ato, a Sra. PAMELA CRISTINA DE SOUZA, CPF: 399.232.798-12, no qual o grupo familiar da referida senhora encontra-se incompatível para ser beneficiário do Programa Federal Minha Casa Minha Vida Faixa I.

Neste mesmo ato, convoca-se a suplente ROSA APARECIDA DA ROCHA, CPF: 229.569.048-09, esposo OBEDE CAETANO DA ROCHA CPF 757.070.128-34, referente ao Residencial VALLE VERDE. Deverá comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, 583, Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no prazo de 10 (dez) dias, munidos RG, CPF, Certidão que comprove estado civil, se houver pessoa portadora de necessidades especiais na família, trazer atestado médico com o número do CID da doença atualizado, os três últimos holerites de todos moradores da família ou carteira de trabalho mesmo que em branco, se beneficiários do INSS comparecer com Detalhamento de crédito. Os documentos devem estar em perfeito estado, acrescido de duas cópias legíveis, a fim de efetuar triagem com a Assistente Social e encaminhar dossiê para a Caixa Econômica Federal para possível aprovação.

Fica aberto a partir da data desta publicação até o dia 07/07/2015 (sete dias do mês sete do ano de dois mil e quinze), prazo para eventuais recursos. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, n. 583, Centro, Araraquara/SP, munidos de RG e CPF, preencher o Requerimento fornecido pela Secretaria e protocolar seu pedido, tendo, Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 30 (trinta) dias do mês de junho do ano de 2015 (dois mil e quinze).



MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal
 

 

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretario de Habitação
 




 



Município de Araraquara

Secretaria Municipal de Habitação



O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, desclassifica neste ato, a Sra. GILDA APARECIDA DA SILVA, CPF: 041.225.708-40, no qual o grupo familiar da referida senhora encontra-se incompatível para ser beneficiário do Programa Federal Minha Casa Minha Vida Faixa I.

Comunica a desistência da beneficiária MARIA BENEDITA DE SOUZA CPF 107.961.318-80.

Neste mesmo ato, convoca-se as suplentes JESSICA GONÇALVES DE OLIVEIRA, CPF: 380.017.878-85 e ADRIENNE KATIA SAVAZONI MORELATO CPF 214.841.108-03, referente ao Residencial Valle Verde. Deverão comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, 583, Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no prazo de 10 (dez) dias, munidos RG, CPF, Certidão que comprove estado civil, se houver pessoa portadora de necessidades especiais na família, trazer atestado médico com o número do CID da doença atualizado, os três últimos holerites de todos moradores da família ou carteira de trabalho mesmo que em branco, se beneficiários do INSS comparecer com Detalhamento de crédito. Os documentos devem estar em perfeito estado, acrescido de duas cópias legíveis, a fim de efetuar triagem com a Assistente Social e encaminhar dossiê para a Caixa Econômica Federal para possível aprovação.

Fica aberto a partir da data desta publicação até o dia 07/07/2015 (sete dias do mês sete do ano de dois mil e quinze), prazo para eventuais recursos. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, n. 583, Centro, Araraquara/SP, munidos de RG e CPF, preencher o Requerimento fornecido pela Secretaria e protocolar seu pedido, tendo, Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 29 (vinte e nove) dias do mês de junho do ano de 2015 (dois mil e quinze).



MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal
 

 

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretario de Habitação
 





Município de Araraquara

Secretaria Municipal de Habitação



O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, desclassifica neste ato, a Sr. DORIVAL FERREIRA DE SOUZA, CPF: 052.202.098-41, no qual o grupo familiar do referido senhor encontra-se incompatível para ser beneficiário do Programa Federal Minha Casa Minha Vida Faixa I.

Neste mesmo ato, convoca-se a suplente SILVANEIDE DA SILVA, CPF: 371.674.338-02, referente ao Residencial Valle Verde. Deverá comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, 583, Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no prazo de 10 (dez) dias, munidos RG, CPF, Certidão que comprove estado civil, se houver pessoa portadora de necessidades especiais na família, trazer atestado médico com o número do CID da doença atualizado, os três últimos holerites de todos moradores da família ou carteira de trabalho mesmo que em branco, se beneficiários do INSS comparecer com Detalhamento de crédito. Os documentos devem estar em perfeito estado, acrescido de duas cópias legíveis, a fim de efetuar triagem com a Assistente Social e encaminhar dossiê para a Caixa Econômica Federal para possível aprovação.

Fica aberto a partir da data desta publicação até o dia 04/07/2015 (quatro dias do mês sete do ano de dois mil e quinze), prazo para eventuais recursos. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, n. 583, Centro, Araraquara/SP, munidos de RG e CPF, preencher o Requerimento fornecido pela Secretaria e protocolar seu pedido, tendo, 
Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 26 (vinte e seis) dias do mês de junho do ano de 2015 (dois mil e quinze).



MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal
 

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretario de Habitação

 

 





Município de Araraquara

Secretaria Municipal de Habitação



O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, desclassifica neste ato, a Sra. EMILIA HELENA SAMPAIO, CPF: 005.810.158-60, através de pesquisa de SITAH da instituição financeira Caixa Econômica Federal, no qual o grupo familiar da referida senhora encontra-se incompatível para ser beneficiário do Programa Federal Minha Casa Minha Vida Faixa I.

Neste mesmo ato, convoca-se a suplente DAIANE LUISA SILVA NOGUEIRA ALVES, CPF: 330624068-01 e seu cônjuge CLEBERSON ROMUALDO ALVES CPF 290793728-62, referente ao Residencial Valle Verde. Deverá comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, 583, Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no prazo de 10 (dez) dias, munidos RG, CPF, Certidão que comprove estado civil, se houver pessoa portadora de necessidades especiais na família, trazer atestado médico com o número do CID da doença atualizado, os três últimos holerites de todos moradores da família ou carteira de trabalho mesmo que em branco, se beneficiários do INSS comparecer com Detalhamento de crédito. Os documentos devem estar em perfeito estado, acrescido de duas cópias legíveis, a fim de efetuar triagem com a Assistente Social e encaminhar dossiê para a Caixa Econômica Federal para possível aprovação.

Fica aberto a partir da data desta publicação até o dia 03/07/2015 (três dias do mês sete do ano de dois mil e quinze), prazo para eventuais recursos. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, n. 583, Centro, Araraquara/SP, munidos de RG e CPF, preencher o Requerimento fornecido pela Secretaria e protocolar seu pedido, tendo, 
Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 26 (vinte e seis) dias do mês de junho do ano de 2015 (dois mil e quinze).




MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal
 

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretario de Habitação


 






MUNICÍPIO DE ARARAQUARA
Secretaria Municipal de Habitação


O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, desclassifica neste ato, a Sra. LUCIANA APARECIDA SANTOS DA SILVA, CPF: 339406448-03, no qual o grupo familiar da referida senhora encontra-se incompatível para ser beneficiário do Programa Federal Minha Casa Minha Vida Faixa I.

Neste mesmo ato, convoca-se a suplente ALINE DA SILVA RODRIGUES, CPF: 400706958-14, referente ao Residencial VALLE VERDE. Deverá comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, 583, Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no prazo de 10 (dez) dias, munidos RG, CPF, Certidão que comprove estado civil, se houver pessoa portadora de necessidades especiais na família, trazer atestado médico com o número do CID da doença atualizado, os três últimos holerites de todos moradores da família ou carteira de trabalho mesmo que em branco, se beneficiários do INSS comparecer com Detalhamento de crédito. Os documentos devem estar em perfeito estado, acrescido de duas cópias legíveis, a fim de efetuar triagem com a Assistente Social e encaminhar dossiê para a Caixa Econômica Federal para possível aprovação.

Fica aberto a partir da data desta publicação até o dia 26/06/2015 (vinte e seis dias do mês seis do ano de dois mil e quinze), prazo para eventuais recursos. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, n. 583, Centro, Araraquara/SP, munidos de RG e CPF, preencher o Requerimento fornecido pela Secretaria e protocolar seu pedido.
Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 19 (dezenove) dias do mês de junho do ano de 2015 (dois mil e quinze).




MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal
 

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretario de Habitação
 





MUNICÍPIO DE ARARAQUARA
Secretaria Municipal de Habitação



O MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, convoca-se a suplente TAIS CAMILA FERREIRA DE ANDRADE, CPF: 391.592.398-24, referente ao Residencial Valle Verde. Deverá comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, 583, Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no prazo de 10 (dez) dias, munidos RG, CPF, Certidão que comprove estado civil, se houver pessoa portadora de necessidades especiais na família, trazer atestado médico com o número do CID da doença atualizado, os três últimos holerites de todos moradores da família ou carteira de trabalho mesmo que em branco, se beneficiários do INSS comparecer com Detalhamento de crédito. Os documentos devem estar em perfeito estado, acrescido de duas cópias legíveis, a fim de efetuar triagem com a Assistente Social e encaminhar dossiê para a Caixa Econômica Federal para possível aprovação.

Fica aberto a partir da data desta publicação até o dia 16/06/2015 (dezesseis dias do mês seis do ano de dois mil e quinze), prazo para eventuais recursos. Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Habitação, sito Av. Portugal, n. 583, Centro, Araraquara/SP, munidos de RG e CPF, preencher o Requerimento fornecido pela Secretaria e protocolar seu pedido, tendo, 

Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 11 (onze) dias do mês de junho do ano de 2015 (dois mil e quinze).



MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretario de Habitação






Secretaria Municipal de Habitação

 


EDITAL DE
DESCLASSIFICAÇÃO


   A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, desclassifica neste ato, a Sra. MERCIA APARECIDA VILLAVERDE, CPF 081.662.958-73, por não atender ao critério constante na Portaria Interministerial 477/2013, abaixo transcrito:
 

    Art. 2º - As operações têm por objetivo atender a famílias com renda bruta mensal de até R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), desde que observadas as seguintes condições:

    I – o beneficiário não seja proprietário ou promitente comprador de imóvel residencial ou detentor de financiamento habitacional em qualquer localidade do país;

   II – o beneficiário não tenha recebido benefício de natureza habitacional oriundo de recursos orçamentários da União, do FAR, do FDS ou de descontos habitacionais concedidos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
 

    Prefeitura do Município de Araraquara – Secretaria Municipal de Habitação, aos 26 (vinte e seis) dias do mês de março do ano de 2015 (dois mil e quinze).
 

MARCELO FORTES BARBIERI
Prefeito Municipal
 

MARCOS DANIEL GOMES DE SOUSA
Secretário Municipal de Habitação


 




PROGRAMA CARTA DE CRÉDITO FGTS
RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS PARA RETIRADA DOS CARNÊS / 2015



MUTIRÃO ARCO-ÍRIS


MUTIRÃO HORTÊNSIAS


MUTIRÃO ROXO



Documentos necessários para Cadastro Novo e atualização
(clique aqui)
 



  


Residenciais

  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
  • Imagem do Banner Superior
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAQUARA | Rua São Bento (rua 3), nº 840 - Centro
CEP.: 14.801-901 | Fone.: (016) 3301-5000(PABX) | E-mail.: prefeituradeararaquara@araraquara.sp.gov.br
desenvolvido por Techs