Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 02 / 05 / Edinho verifica demandas de trânsito e zeladoria no Jardim Martinez

Edinho verifica demandas de trânsito e zeladoria no Jardim Martinez

​​Acompanhado do vereador Edson Hel (PPS) e do padre da Paróquia São Dimas, prefeito esteve no bairro nesta segunda-feira (5)

O prefeito Edinho esteve no Jardim Martinez nesta segunda-feira (5) para verificar as necessidades do bairro, principalmente na região da Paróquia São Dimas. Ele foi recebido pelo vereador Edson Hel (PPS) e pelo padre da paróquia, Nicolau Sanitá Neto.

 Edinho viu de perto algumas demandas apresentadas pelo vereador por meio de indicações na Câmara Municipal. Uma delas é a melhoria da sinalização de trânsito na Rua Papa João XXIII, que tem mão única, mas motoristas frequentemente se confundem e transitam na contramão.

 Outra necessidade é uma reforma da quadra da Praça Alexandre Eberle Lupo e adequações no campo de futebol society (iluminação, para jogos noturnos, e alambrado, para evitar que a bola saia em direção à rua).

 Jovens de diversos bairros daquela região utilizam o campo para lazer. O agendamento de horários é feito com Pedro Vono, educador social da Secretaria de Esportes e Lazer, que também mora no bairro​ e acompanhou a visita​.

 “Agradeço a presença do vereador Edson Hel e do padre Nicolau. Vamos trabalhar para atender os problemas por ele levantados e os pedidos da população daquela região”, ressalta Edinho.

 O vereador explica que já esteve no local em 2017 e reforçou os pedidos. “Voltei com o prefeito para apresentarmos as indicações pessoalmente e, também, para que ele possa ver a precarização do entorno da igreja”, diz Edson Hel.