Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 02 / 09 / Ciclismo da Fundesport inicia nova temporada de disputas

Ciclismo da Fundesport inicia nova temporada de disputas

Recomeço da equipe é pelas categorias de base, com provas em São Carlos neste domingo, segunda e terça-feira de Carnaval

Após uma temporada vitoriosa com várias conquistas em 2017, incluindo o segundo lugar na classificação geral da Copa São Paulo de Ciclismo, a equipe da Fundesport retoma as disputas em 2018 começando pelas categorias de base.

Em pleno Carnaval, os atletas Felipe Ronzani e Sérgio Rei Vieira representarão Araraquara nas provas da 12ª Volta Ciclística do Futuro, que será disputada em quatro etapas em São Carlos, neste domingo (11), nos períodos da manhã e tarde, e nas manhãs de segunda-feira (12) e terça-feira (13). As disputas serão travadas no Parque Eco Esportivo Dahma, em São Carlos.

 Segundo o treinador e um dos atletas da equipe da Fundesport, João Mantovani, a expectativa pela obtenção de bons resultados com a dupla araraquarense é bastante positiva.

 “O Felipe foi muito bem no ano passado, pois além de vencer uma das etapas, foi campeão da prova de montanha e ficou em 5º lugar na classificação geral. Acredito que ele esteja até melhor preparado agora”, diz o treinador.

 Em relação às demais disputas desta temporada 2018, João Mantovani afirma que já estão definidas algumas datas pela Federação Paulista de Ciclismo. Porém, ainda falta serem confirmadas oficialmente as cidades e os locais das provas.

 A equipe da Fundesport Araraquara conta com apoio da Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes.