Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 02 / 09 / No Pinheirinho, prefeito vistoria últimos detalhes para Carnaval e se reúne com serviços de proteção animal

No Pinheirinho, prefeito vistoria últimos detalhes para Carnaval e se reúne com serviços de proteção animal

Prefeito esteve no parque na manhã desta quinta-feira (8) e conversou com servidores do Centro de Zoonoses, do Controle de Vetores e do Ambulatório Veterinário; palco do lago recebe atrações do Carnaval no sábado (10) e na segunda-feira (12)

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram o Parque do Pinheirinho na manhã desta quinta-feira (8) para vistoriar o palco que receberá o Carnaval nos próximos dias e acompanhar o trabalho dos projetos de proteção animal que ficam dentro do parque.A primeira visita foi ao local que irá receber as atrações do Carnaval de Praia, no palco dentro do lago e em todo o bosque. “Estamos nos últimos preparativos para a grande festa para a população”, diz o prefeito. No Pinheirinho, o Carnaval será no sábado, às 16h, e na segunda-feira, às 14h30.

 

Em seguida, o prefeito esteve no Controle de Zoonoses, acompanhado da vereadora Thainara Faria (PT) e da deputada estadual Márcia Lia (PT).“Conversamos sobre as políticas públicas de bem estar animal, tema muito importante para o nosso mandato, e também visitei o Controle de Vetores, onde dialoguei com os servidores municipais e verifiquei necessidades para a melhoria do excelente trabalho que já é realizado”, destaca o prefeito.

A última visita, com o vereador Zé Luiz (PPS), foi ao Ambulatório Veterinário. O projeto é uma parceria da Prefeitura com a AAPA (Associação Araraquarense de Proteção dos Animais). “O local disponibiliza uma ótima estrutura de atendimento e acolhimento aos animais que necessitam de procedimentos”, diz Edinho.Receberam o prefeito Edinho nas visitas a gerente do Centro de Zoonoses, Wanessa Kelly Batista; a gestora, Luciana Filippo Garcia; a presidente da AAPA, Adriana Mendonça Mattos; o analista administrativo do Controle de Vetores, Edson Torres, e o fiscal Marcelo Castageni; além dos demais servidores e funcionários desses locais.