Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 02 / 27 / Edinho e diretoria da Apae abordam melhorias na educação especial

Edinho e diretoria da Apae abordam melhorias na educação especial

Foram acertados os últimos detalhes para que a entidade seja credenciada e ofereça contraturno remunerado pela Prefeitura

O prefeito Edinho e a diretoria da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) participaram de uma reunião na Prefeitura, na segunda-feira (26), para conversarem sobre melhorias no atendimento da educação especial.

“Conversamos sobre os últimos detalhes para que a entidade seja credenciada e ofereça contraturno, remunerado pela Prefeitura, para alunos que necessitem de atendimento que só é disponibilizado em escolas especializadas”, explica o prefeito. “Fortalecer a educação especial é extremamente importante, pois todos devem ter direitos iguais ao ensino e à formação”, completa Edinho.

Participaram da reunião o presidente da Apae, Pedro Paulo Ferrenha (o Nenê), a diretora escolar, Adriana Biasiolo, a superintendente, Lígia Celante, e a diretora administrativa, Márcia Martins.

Ainda estiveram o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; as secretárias Clélia Mara dos Santos (Educação), Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social) e Juliana Agatte (Planejamento e Participação Popular); o chefe de gabinete, Alan Silva; a deputada estadual Márcia Lia (PT); e a gerente de Educação Especial, Cássia Canato.