Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 03 / 14 / Show com Allydi neste sábado (17) tem inspiração em vozes femininas

Show com Allydi neste sábado (17) tem inspiração em vozes femininas

Show gratuito acontece às 21 horas, no Espaço Arte, localizado na Vila Harmonia

A cantora Allydi é mais uma atração da programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam”, com o show “Feeling Groove”. A apresentação é neste sábado (17), às 21 horas, no Espaço Arte. O show, promovido pelas Secretarias Municipais de Planejamento e Participação Popular, Cultura e Fundart, tem entrada gratuita.

Em “Feeling Groove” a cantora e compositora araraquarense Allydi apresenta seu primeiro projeto com músicas autorias, valendo-se da força e inspiração que encontra nas vozes femininas, reunindo artistas e sonoridades que a influenciam. Desta forma, o projeto traz releituras de canções compostas ou que ficaram consagradas nas grandes vozes femininas contemporâneas e do passado.

Com um repertório que mistura blues, jazz, soul e pop, Allydi percorre as facetas da música afro americana com delicadeza e versatilidade, indo de Nina Simone e Billie Holliday a Amy Winehouse e Rihanna.

Com energia contagiante, Allydi emociona e se conecta com pessoas de todas as idades, levando o público a uma viagem pelo universo da música negra.

Vale destacar que a programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam” apresenta exposições, projetos, palestras, serviços, atividades de lazer – entre outros – a fim de contemplar uma variedade de pessoas, tendo o foco no universo feminino. Toda a programação, realizada pela Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, é gratuita e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara.

O Espaço Arte está localizado à Av. José Parisi 374, na Vila Harmonia (próximo ao antigo Clube Estrela).

SERVIÇO:

Programação do Mês da Mulher apresenta: “Feeling Groove”, com Allydi

Local: Espaço Arte (Av. José Parisi 374, na Vila Harmonia - próximo ao antigo Clube Estrela)

Data: sábado (17 de março)

Horário: 21 horas

Grátis