Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 03 / 23 / Neste sábado, tem exame médico para piscinas do Pinheirinho

Neste sábado, tem exame médico para piscinas do Pinheirinho

Com distribuição de senhas, exames serão oferecidos gratuitamente pela Prefeitura, das 8h às 10h, no próprio Pinheirinho

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport, a Prefeitura realiza neste sábado (24), em Araraquara, exames médicos para quem deseja utilizar as piscinas do Parque Pinheirinho.

 Com a distribuição de 150 senhas, conforme a chegada dos interessados, os exames serão gratuitos e disponíveis para quem já tiver a carteirinha.

 O horário de atendimento será das 8h às 10h, no próprio  Pinheirinho, e o exame é válido por seis meses.

 Na hora do exame, é preciso apresentar a carteirinha e estar em trajes de banho - mulheres, de biquíni ou maiô; homens, de sunga.

 Quem preferir, também pode realizar este exame durante a semana, de segunda a sexta-feira, num posto de saúde mais próximo da própria residência.

 Já a carteirinha de acesso é feita na sede da Fundesport - localizada na parte de trás do Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão -, das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30.

 Para se inscrever, o interessado tem que se apresentar munido de RG, uma foto 3×4 e comprovante de endereço residencial atualizado.

 Vale ressaltar que as carteirinhas emitidas em anos anteriores não são mais válidas e, por isso, quem pretende voltar a frequentar as piscinas do Pinheirinho deve providenciar o novo documento.

 As piscinas do Parque Pinheirinho funcionam de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, sempre com a presença de guarda-vidas.