Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 03 / 29 / ‘A Randon será orgulho para Araraquara’, diz Edinho na inauguração da unidade

‘A Randon será orgulho para Araraquara’, diz Edinho na inauguração da unidade

Serão cerca de 150 empregos gerados até o final deste ano, com potencial de crescimento; evento de inauguração foi realizado nesta quarta-feira (28)
O prefeito Edinho participou do evento de inauguração da unidade da Randon Implementos em Araraquara, na Vila Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta quarta-feira (28).Trata-se da quinta planta da empresa, que investiu R$ 100 milhões em Araraquara e deve gerar até 150 empregos até o final de 2018. Serão produzidos até 2 mil semirreboques e vagões ferroviários por ano. A unidade fica próxima à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), em uma área total de 122 hectares, dos quais 25 mil m² são ocupados pela fábrica, área administrativa e apoio.“Agradeço ao grupo por acreditar em Araraquara. A Randon é orgulho nacional e será orgulho para Araraquara, gerando empregos e renda. Com certeza, toda a diretoria dará sequência ao belo trabalho iniciado por Raul Anselmo Randon, que faleceu no início deste mês”, afirmou o prefeito.Presente no evento, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) enalteceu a vocação e a estrutura ferroviária que Araraquara possui. “Cumprimento Araraquara por essa inauguração. Que possamos nos inspirar na figura de Raul Randon e sejamos inspiradores e agregadores”, declarou.O diretor-presidente da empresa, David Abramo Randon, lembrou que o investimento precisou ser adiado por causa da crise econômica, mas ressaltou que a inauguração era resultado de muita confiança. “A Randon veio para ficar, deixar raízes e gerar trabalho e renda”, pontuou.Alexandre Gazzi, diretor de operações de Montadoras das Empresas Randon, ressaltou que o planejamento da unidade está alicerçado em três pilares: segurança, qualidade e produtividade. Gazzi destacou o potencial de crescimento em Araraquara. “Escolhemos a cidade pela qualidade da mão de obra, a infraestrutura, a vocação ferroviária”, explicou.Também estiveram no evento o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB); o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) e os deputados estaduais Márcia Lia (PT), Roberto Massafera (PSDB) e Cezinha de Madureira (PSD); além de outros diretores da Randon, prefeitos da região, empresários e outras autoridades.