Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 04 / 12 / Feira do Pôr do Sol: segunda edição é neste sábado na Praça das Bandeiras

Feira do Pôr do Sol: segunda edição é neste sábado na Praça das Bandeiras

A feira apresenta 25 expositores - entre artistas, artesãos, empreendedores, cozinheiros e uma turma com desapegos - expondo e vendendo trabalhos e produtos

Prepare-se porque tem feirinha de novidades e gostosuras chegando neste sábado, dia 14, com a segunda edição da Feira do Pôr do Sol, a ser realizada na Praça das Bandeiras, a partir das 17 horas. O evento – que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – é gratuito.

Depois de ser realizada na Estação Ferroviária no mês passado, a Feira do Pôr do Sol agora reúne uma turma de 25 expositores na região central da cidade, na praça localizada na Rua 5 (Voluntários da Pátria).

Artistas, artesãos, empreendedores, cozinheiros e uma turma com desapegos estarão expondo e vendendo trabalhos e produtos. Também,muita música irá embalar o evento, com a presença do DJ Pedro Neves.

Entre os expositores estão: Alex Pirografia, Bete & Carla Ateliê, Difactus, Fernanda Rosim, Janaína Abdala, Jô, Kazalinda (Wilma), Lê Ateliê (Letícia), MaréLuna (Júlia), Minhocaria, Mõnica Pires, Olhar Atravessado, Raízes de Gaia, Rypo&Rypa, SAM Records, Valéria Mallavolta e Xinelia.

Já as delícias da culinária contarão com: Cozinha da Bruxa, Doces de Bruna Baselli, Psstel Lelo, Pote Feliz e Quitutes Veganos.

A feira tem a previsão de término para às 21h30. A Praça das Bandeiras está localizada na Rua Voluntários da Pátria, na altura da Avenida Bandeirantes.

SERVIÇO:

Feira do Pôr do Sol

Local: Praça das Bandeiras (Rua Voluntários da Pátria, na altura da Avenida Bandeirantes – Centro)

Data: sábado (14 de abril)

Horário: das 17h às 21h30

Grátis