Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 04 / 23 / ABA/Fundesport enfrenta Cravinhos nesta 3ª, no Gigantão

ABA/Fundesport enfrenta Cravinhos nesta 3ª, no Gigantão

Partida pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Basquete Sub-19 começa às 19h, com entrada gratuita ao público

Com entrada franca ao público, o time da ABA/Fundesport enfrenta Cravinhos, nesta terça-feira (24), às 19h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, pela 3ª rodada do Campeonato Estadual Sub-19 Masculino de Basquete.

 

Para o treinador Fábio Appolinário, a expectativa é positiva por uma boa apresentação da equipe em casa, diante de um adversário que joga junto há quase quatro anos e por isso é uma das principais forças do campeonato.

 A exemplo de Appolinário, o elenco araraquarense, composto por 14 atletas com idades entre 16 e 19 anos, que mistura juventude com experiência, espera, mais uma vez, contar com o apoio da torcida no Gigantão.

 Nas duas primeiras rodadas da competição, obteve uma vitória fora de casa, por 69 a 63, contra o São Caetano, e perdeu no Gigantão para o Rio Claro, por 55 a 54.

 Vale reiterar que 12 equipes disputam este ano o Estadual Sub-19 de Basquete: ABA Fundesport, Cravinhos, Rio Claro, São Caetano, Palmeiras, Paulistano, Pinheiros, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Sesi-Franca e Bauru.