Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 04 / 25 / Voleisol/Fundesport mirim feminino é vice em Sertãozinho

Voleisol/Fundesport mirim feminino é vice em Sertãozinho

Equipe araraquarense abriu a temporada 2018 no último fim de semana jogando contra Monte Alto e Ribeirão Preto

Na abertura da temporada 2018, a equipe da categoria mirim feminino do Voleisol/Fundesport sagrou-se vice-campeã do Festival Feminino de Vôlei, realizado pela APV (Associação-Pró Voleibol), no sábado (21), em Sertãozinho.

 As meninas araraquarenses ganharam de Monte Alto e perderam para Ribeirão Preto, ambos os jogos pelo placar de 2 a 0. O próximo Festival da APV será realizado em maio, em Américo Brasiliense.

 A treinadora Jucerlei Tilcaillo fez uma avaliação positiva da equipe. “A participação foi muito boa, apesar da inexperiência de algumas atletas que foram promovidas este ano da categoria pré-mirim”, disse.

 Jucerlei acrescentou que por isso previa algumas dificuldades para essa primeira competição. “Até junho, acredito que as menos experientes na nova categoria já estarão mais adaptadas”, prevê.

 O Voleisol/Fundesport, que tem média de idade de 13 anos, voltará às quadras no dia 19 de maio para disputar a segunda etapa do Festival Feminino de Vôlei da APV, em Américo Brasiliense.

 Além de Américo, também participarão dessa competição as equipes mirim feminino de Monte Alto e Franca.