Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 04 / 29 / Vôlei de praia feminino inicia temporada em Descalvado

Vôlei de praia feminino inicia temporada em Descalvado

Dupla araraquarense do Voleisol/Fundesport, que conquistou importantes títulos em 2017, é composta por Isabel e Roberta

A dupla do vôlei de praia feminino do Voleisol/Fundesport, composta por Isabel Cândido e Roberta Damaceno, abre neste domingo (29), em Descalvado, a 1ª etapa da temporada do torneio da Associação Pró-Voleibol (APV) de 2018.

 Além de Descalvado e Araraquara A (com Isabel e Roberta), esta etapa do Torneio de Vôlei de Praia da APV é composta por Araraquara B (com Mary e Michele), São Carlos, Pirassununga, Piracicaba e Franca A, Franca B e Franca C.

 Segundo o técnico Alexandre Volpe, a exemplo de 2017, a expectativa por bons resultados da dupla Isabel e Roberta este ano também é bastante positiva.

 Entre outros bons resultados no ano passado, o vôlei de praia feminino do Voleisol/Fundesport foi campeão dos Jogos Regionais de Sertãozinho. “Os adversários também vêm forte este ano, porque agora todo mundo vai querer ganhar da campeã Araraquara”, enfatizou Alexandre.

 Vale destacar que após as três primeiras etapas do torneio da APV,  a dupla araraquarense disputará os Jogos Regionais, que este ano serão realizados em julho, em Matão.