Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 06 / 21 / Obras de melhorias na Avenida Manoel de Abreu começam na segunda (25)

Obras de melhorias na Avenida Manoel de Abreu começam na segunda (25)

Trecho até o Lar Nosso Ninho terá reformas nas guias do canteiro central e de rotatória, implantação de ‘olho de gato’ e baias para parada de ônibus
A Controladoria do Transporte de Araraquara realizou reunião para planejar as obras que serão feitas na Avenida Manoel de Abreu, no trecho entre a Avenida José Ziliolli e a Rua Judith de Barros Batelli — até a altura do Lar Nosso Ninho —, a partir da próxima segunda-feira (25).O serviço será feito em contrapartida da empresa Arenco e não terá custos para o Município. As obras incluem reformas das guias (do canteiro central e da rotatória do Nosso Ninho), a implantação de ‘olho de gato’ (para melhor visualização à noite) e de baia para a parada dos ônibus de transporte coletivo, com cobertura e banco. Os trabalhos devem terminar em 30 dias.“Toda a rotatória do Nosso Ninho vai ser fechada com guias. Hoje, tem a terra e a grama direto no asfalto. Vamos dar continuidade a um serviço que já foi iniciado e interrompido”, explica o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, que ressalta que os acostamentos irão continuar abertos (sem separação por guias).Participaram da reunião a ouvidora da Controladoria do Transporte de Araraquara, Cristiane Ferreira; o engenheiro Milton Domingues, da Coordenadoria de Mobilidade Urbana; além de representantes da Gerência de Fiscalização de Trânsito e Transporte e da Arenco Projetos e Construções.