Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 07 / 05 / Prefeitura terá atendimento das 8 às 14 horas nesta sexta-feira (6)

Prefeitura terá atendimento das 8 às 14 horas nesta sexta-feira (6)

A Seleção Brasileira joga com a Bélgica às 15 horas, pelas quartas de final da Copa da Rússia. Horário de atendimento nas repartições públicas será diferenciado
Por conta da participação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (6), as repartições públicas municipais e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) terão atendimento em horário diferenciado nesta sexta-feira (6), das 8 às 14 horas.Às 15 horas (horário de Brasília), a seleção brasileira de futebol joga contra a Bélgica, em Kazan, na Rússia. Quem vencer avança para a semifinal, que será disputada no mesmo horário, na próxima terça-feira (10). Empate leva a partida para a prorrogação e, se mesmo assim o jogo continuar empatado, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.Segundo a Administração, os serviços considerados essenciais à população, como UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Casa Transitória, serão prestados normalmente no município.