Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 07 / 11 / Vôlei feminino Sub-20 da Fundesport tenta bicampeonato

Vôlei feminino Sub-20 da Fundesport tenta bicampeonato

Campeã dos Jogos Regionais de Sertãozinho, em 2017, equipe de Araraquara buscará repetir o desempenho este mês, em Matão

A equipe Sub-20 do vôlei feminino da Fundesport vai tentar este ano, em Matão, entre os dias 17 e 28 de julho, conquistar o bicampeonato dos Jogos Regionais. Em 2017, as meninas de Araraquara sagraram-se campeãs dessa competição em Sertãozinho.

Segundo o técnico Eduardo Zambone, as perspectivas são boas também para este ano, já que o elenco foi mantido em mais de 70% em relação ano passado. As meninas, em sua maioria, são de Araraquara, com média de idade entre 16 e 20 anos.

Eduardo acredita que o time agora está ainda mais forte e preparado. “Jogamos na Liga da APV (Associação Pró-Voleibol) contra equipes da categoria adulto para as meninas ganhar mais experiência e chegar em Matão com chances de conquistas”, acrescenta o treinador.

Nos Regionais, a partir de 19 de julho, Araraquara enfrentará em grupo único as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Guariba e Colina. Todas as equipes se enfrentam e, após quatro rodadas, aquela que conquistar o maior número de vitórias será a campeã dos Jogos.

Vale destacar que em 2017, além do título em Sertãozinho, as meninas da Fundesport também obtiveram para Araraquara o 3º lugar na classificação geral dos Jogos Abertos, realizados em parceria entre as cidades de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André e Mauá, na região da Grande São Paulo.