Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 07 / 25 / Ginástica artística masculina estreia nos Regionais

Ginástica artística masculina estreia nos Regionais

Competição será disputada nesta sexta-feira (27), no Ginásio de Ginástica Artística “Gilberto Maestrello”, em Araraquara

A equipe de ginástica artística adulta masculina da Fundesport/Araraquara estreia nesta sexta-feira (27), nos Jogos Regionais de Matão.

 

A competição será disputada no Ginásio de Ginástica Artística “Gilberto Maestrello”, em Araraquara, no período da manhã, a partir das 9h, e da tarde, às 14h.

De manhã, as disputas envolverão as provas de Argola, Salto, Paralela e Barra. À tarde, as provas serão Solo e Cavalo com alças.

De acordo com a treinadora da equipe araraquarense, Daniela Câmara Moreira Cabau, a meta é buscar o primeiro lugar nestes Jogos Regionais buscando vaga para os Jogos Abertos do Interior, previstos para São Carlos.

Em 2017, a ginástica artística masculina da Fundesport ficou em 2º lugar nos Jogos Regionais de Sertãozinho e em 1º lugar na 2ª Divisão dos Jogos Abertos, realizados em cidades do Grande ABC, próximo à capital de São Paulo.