Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 07 / 26 / ‘Manhã de Férias’ leva lazer e educação a crianças do Residencial dos Oitis

‘Manhã de Férias’ leva lazer e educação a crianças do Residencial dos Oitis

Atividade integrou diversas secretarias da Prefeitura; campanha contra cerol foi encerrada no residencial, nesta quinta (26)
 O prefeito Edinho prestigiou o projeto “Manhã de Férias”, no Residencial dos Oitis, no Jardim Iguatemi, na manhã desta quinta (26). A atividade levou dança, esporte, brincadeiras e oficinas, além de serviços de saúde e educação ambiental a crianças e adultos que moram no residencial, durante as férias escolares.O evento foi realizado pela Prefeitura em parceria com o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) e envolveu as secretarias de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, de Esportes e Lazer e da Cultura, além do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da região e da Coordenadoria de Agricultura.A campanha da Prefeitura sobre os riscos do cerol também foi realizada no local, pela Guarda Municipal, ensinando as crianças a produzirem suas próprias pipas e brincarem da maneira correta. A vereadora Juliana Damus (Progressistas) participou da idealização dessa campanha.“Quero parabenizar todos os parceiros que ajudaram a organizar esse evento. Ainda faremos muitas outras ações de valorização do Residencial dos Oitis, como temos feito desde o início do mandato, para que cada morador tenha orgulho de ser do Oitis”, afirmou o prefeito Edinho aos moradores.Homero Jair de Paula, o Pardal, de 54 anos, morador do residencial, ressalta a importância do evento. “Nós precisamos que a Prefeitura continue entrando para ajudar esse povo, trazendo cultura, esporte, saúde. O evento ajuda bastante. Como as crianças estão de férias, é muito bom, porque ocupa o tempo com coisa boa”, destaca.