Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 07 / 30 / Fundo Social recebe leite doado pelo Clube Os Intocáveis

Fundo Social recebe leite doado pelo Clube Os Intocáveis

Produto destinado a entidades assistenciais de Araraquara foi arrecadado no fim de semana, no 21º Encontro de Carros Antigos

 O Fundo Social de Solidariedade recebeu nessa quinta-feira (26) os cerca de mil litros de leite arrecadados no último fim de semana, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara Região), durante o 21º Encontro de Carros Antigos.

 

Realizado pelo Clube Os Intocáveis de Araraquara, nos dias 21 e 22 de julho, com cerca de 450 veículos, o Encontro atraiu mais de vinte mil pessoas, de acordo com o presidente dessa edição, Alexandre José Dias.

 A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, agradece a campanha de arrecadação do leite, que beneficiou dez entidades socioassistenciais de Araraquara. “Foi um trabalho maravilhoso, que ajuda muito as pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas por essas entidades”, afirmou Cidinha.

 Alexandre José Dias explica que a doação do leite às instituições, via Fundo Social, um “gesto que visa amenizar a situação das pessoas mais carentes do município”.

 A 21ª edição do Encontro de Carros Antigos reuniu automóveis, caminhões, pick-ups, motos, lambretas, vespas bicicletas e veículos militares, todos com mais de 25 anos de fabricação e em bom estado de conservação.

 Resgate solidário

 Na manhã do último domingo (21), em visita à exposição, o prefeito Edinho destacou a iniciativa de Os Intocáveis e o caráter filantrópico do encontro.

 “Os colecionadores estão de parabéns pelo resgate histórico, que além do entretenimento que oferecem aos visitantes, também arrecadaram o leite distribuído entre as entidades assistenciais do Fundo de Solidariedade”, reitera Edinho.

 Também o presidente do Clube Os Intocáveis, Roberto Esberard, destaca a participação dos envolvidos no encontro. “Todos os que fizeram parte deste maravilhoso evento, expondo ou visitando, são responsáveis pelo sucesso alcançado ”, enfatiza o presidente.