Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 08 / 15 / Edinho ouve trabalhadores do Samu e busca fortalecimento do serviço

Edinho ouve trabalhadores do Samu e busca fortalecimento do serviço

Prefeito e secretária de Saúde, Eliana Honain, receberam comissão de servidores que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência nesta quarta-feira (15)
O prefeito Edinho e a secretária de Saúde, Eliana Honain, receberam uma comissão de trabalhadores do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Prefeitura, nesta quarta-feira (15). Essa comissão foi formada após diálogo dentro do Comitê de Gestão Democrática.
Os servidores apresentaram algumas sugestões de melhorias nas condições de trabalho e na prestação de serviços à população. Edinho destacou que irá estudar cada proposta apresentada e lembrou que a Prefeitura vem trabalhando pelo fortalecimento do Samu desde que assumiu o governo, em janeiro de 2017 – um exemplo é a entrega de novas ambulâncias em substituição às antigas.“Vamos analisar cada uma das propostas apresentadas e verificar as possibilidades de implantação. Nossa gestão é caracterizada pelo diálogo e sempre teremos as portas abertas para os trabalhadores do Samu e para qualquer servidor municipal”, afirma o prefeito Edinho.A gerente do Samu, Alessandra Somenzari, também participou da reunião. O Samu regional, que tem sede na Vila Melhado, possui cerca de 200 funcionários responsáveis pelo suporte no atendimento de urgência e emergência de Araraquara e mais 16 municípios.