Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 09 / 20 / Edinho destaca gestão da Fungota nas três UPAs de Araraquara

Edinho destaca gestão da Fungota nas três UPAs de Araraquara

Prefeito e secretária de Saúde, Eliana Honain, estiveram na UPA da Vila Xavier na noite de quarta-feira (19) para acompanharem o atendimento

O prefeito Edinho e a secretária de Saúde, Eliana Honain, estiveram na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Xavier na noite de quarta-feira (19) para acompanhar o atendimento à população e conversar com os funcionários da unidade.

Edinho e Eliana foram recebidos pela gestora da unidade, Vera Lúcia Crepaldi, e pela assessora técnica da Fungota (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – “Vovó Mocinha”), Graziele Farias de Almeida.

“Conversamos com os pacientes, com os nossos servidores da área da saúde, com os médicos, com as enfermeiras que fazem a gestão. Hoje [quarta] é um dia em que a UPA está com muita gente, mas verificamos que as pessoas estão sendo atendidas com muita agilidade e atenção. Agradeço muito aos servidores pelo trabalho”, comentou o prefeito.

“Temos feito isso em todas as unidades. Ouvindo a população, os servidores e governando da forma mais transparente possível. Obrigado à Fungota, gestora das nossas UPAs, em nome da [diretora-executiva] Lúcia Ortiz. Os pacientes notam a diferença depois que a Fungota entrou na gestão das UPAs”, concluiu Edinho.

No final de semana, o prefeito já havia visitado as UPAs Central (na Via Expressa) e do Valle Verde.