Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 09 / 24 / Vôlei adulto masculino conquista duas viradas na APV

Vôlei adulto masculino conquista duas viradas na APV

Voleisol/Fundesport Let’s ganha em Limeira, no sábado (22), e em Araraquara, no domingo, ambos pelo mesmo placar de 3 a 2

O vôlei adulto masculino de Araraquara, representando pelo Voleisol/Fundesport Let’s, obteve dois grandes resultados no último fim de semana, pela etapa de classificação à fase final da série Ouro da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol).

No sábado (22), ganhou de Limeira por 3 x 2, em Limeira, após estar perdendo por 2 sets a 0, mesmo placar de domingo (23), em casa, contra Jaú.

Segundo o treinador da equipe, Alexandre Volpe, foi um “grande jogo e uma excelente virada de Araraquara, já que a equipe de Limeira até então estava invicta na APV”.

No domingo, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, ou Ginásio da Pista, em Araraquara, a equipe repetiu o placar de Limeira ao ganhar de Jaú também por 3 x 2.

De acordo com Alexandre Volpe, foi outra grande partida da Liga da APV em que Jaú chegou a estar vencendo por 2 x 1.

“Depois dos cinco sets disputados no sábado, em Limeira, nossa equipe conseguiu buscar forças para obter mais uma virada e chegar à outra vitoria. Acho que estamos no caminho certo”, comemora o treinador.

Ainda segundo Alexandre, a meta é ficar entre os quatro melhores times nesta fase para chegar à semifinal da série Ouro.

Próximos jogos do Voleisol/Fundesport Let’s: dia 14 de outubro, contra Orlândia, fora de casa; dia 21 de outubro, em Itobi, com o Itobi; e em 4 de novembro, em casa, contra Araras.