Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 09 / 27 / Ordem de serviço para reforma do CER do Parque Infantil será assinada no sábado (29)

Ordem de serviço para reforma do CER do Parque Infantil será assinada no sábado (29)

Unidade de ensino infantil é a mais antiga de Araraquara, com 77 anos, e teve adequações eleitas pela população no Orçamento Participativo
O prefeito Edinho assina a ordem de serviço para a reforma do CER (Centro de Educação e Recreação) Leonor Mendes de Barros, que fica na Praça Major Abel Fortes, o Parque Infantil, no Centro. A solenidade será na própria unidade, no sábado (29), às 10h30.O CER do Parque Infantil é o mais antigo de Araraquara, com 77 anos, e tem problemas no telhado e sofre com as chuvas. A reforma foi eleita pela população no Orçamento Participativo do ano passado, com 115 votos. A unidade atende, atualmente, 225 crianças de 2 anos e meio a 5 anos de idade.Essa obra será feita por meio de contrapartida da empresa Vitta Residencial Incorporadora, pelo empreendimento Vitta Campus Ville. A Vitta também é responsável pelas obras de ampliação do CER Maria Enaura Malavolta Magalhães, no Vale do Sol.O valor das obras está previsto em R$ 696.410,19, com reforço de fundação, revisão geral das esquadrias metálicas e das portas, reforma do telhado e das instalações hidráulicas e elétricas, troca do revestimento e do piso, restauração do pavimento asfáltico, colocação de forro em placa de gesso, obras de acessibilidade, pintura e colocação de portão de correr em grade de aço.