Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 10 / 19 / ‘Mães Guerreiras’ são um exemplo de vida, afirma Edinho

‘Mães Guerreiras’ são um exemplo de vida, afirma Edinho

Prefeito esteve na festa para as crianças organizada pelo grupo de mães de pessoas com deficiência e paralisia cerebral, nesta sexta (19)
O prefeito Edinho esteve na festa das crianças organizada pelo grupo “Mães Guerreiras”, no salão de festas do Lar Nosso Ninho, na tarde desta sexta-feira (19). O “Mães Guerreiras” é formado por 43 mães e cuidadoras de crianças, jovens e adultos com deficiência e paralisia cerebral.“Fico muito sensibilizado com o trabalho que todas essas mães fazem e coloco toda a Prefeitura cada vez mais à disposição. Hoje já temos programas nas áreas da educação, saúde, assistência social, mas temos que fazer cada vez mais. A Prefeitura deve garantir a inclusão desses filhos, dessas mães guerreiras em todas as políticas públicas possíveis e imagináveis. É preciso avançar sempre”, afirmou o prefeito às mães.“Essas mulheres, apoiadas ou não pelos pais dos seus filhos, ‘deixam de viver’ para que as crianças, adolescentes e jovens possam viver com dignidade. Elas são exemplos de entrega e doação, e seus filhos vieram ao mundo para ensinar a todos nós o princípio da inclusão e do verdadeiro conceito de cidadania”, ressaltou Edinho.Estiveram no evento o vereador Toninho do Mel (PT), que apresentou o grupo de mães ao prefeito; a assessora de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Elisa Santos; as secretárias Clélia Mara dos Santos (Educação) e Jacqueline Barbosa (Assistência e Desenvolvimento Social); e César Berto e Lídia Marques, da diretoria do Lar Nosso Ninho.