Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 10 / 19 / Servidores são capacitados para ampliar qualidade de atendimento

Servidores são capacitados para ampliar qualidade de atendimento

A capacitação de cinco horas foi realizada no Centro de Formação de Pessoal para a Saúde
 Trinta servidores municipais que atuam no atendimento nos órgãos de formação profissional (Escola do Serralheiro e Kaparaó), no Centro de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e na Coordenadoria de Economia Criativa e Solidária foram capacitados nessa sexta-feira (19) em curso sobre atendimento à população. A capacitação de cinco horas foi realizada no Centro de Formação de Pessoal para a Saúde (Cefor), no bairro do Carmo.O palestrante e psicólogo Fernando Crespolini dos Santos abordou o tema “A comunicação assertiva na atuação profissional, acerca do cuidado na abordagem, tratamento, postura e atenção com as necessidades do cliente no serviço público”.Fernando, que leciona no Senac e atua na rede pública de saúde, mencionou experiências pessoais e observou a rotina no trabalho público e a convivência diária com clientes e servidores públicos. “Nosso trabalho deve ter a máxima dedicação, respeito à população e ser eficiente”, enfatizou o psicólogo.Segundo a coordenadora executiva de Economia Criativa e Solidária, órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Camila Capacle, o objetivo da capacitação é integrar as diversas equipes municipais da área do trabalho e geração de renda.“A integração intersetorial é de fundamental importância para que possamos planejar as ações em conjunto e ampliar a qualidade no atendimento, por meio de protocolo uniforme com respeito e ética profissional”, observou Camila.