Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 10 / 23 / Handebol masculino sub-20 conquista título da Liga Regional de São Manuel

Handebol masculino sub-20 conquista título da Liga Regional de São Manuel

Equipe de Araraquara venceu Botucatu por 24 a 22, em Araçatuba, no final de semana
A equipe sub-20 de handebol masculino Araraquara/Fundesport foi campeã da Liga Regional de Handebol de São Manuel, vencendo a forte equipe de Botucatu por 24 a 22, no final de semana. A decisão foi disputada em Araçatuba.
Victor, melhor goleiro, Felipe, melhor treinador, e Bruno, melhor central da Liga Regional de Handebol de São Manuel Todos os atletas da equipe são de Araraquara. Além do título, de quebra, Victor Castro foi eleito o melhor goleiro do campeonato, Bruno Nascimento foi escolhido como melhor central e o técnico, Felipe Fanelli, o Periquito, foi eleito o melhor do torneio.“Foi um campeonato difícil, principalmente pela equipe de Botucatu, que enfrentamos na final. É uma equipe muito forte, muito tradicional no Estado, com atletas que foram para categorias de base da seleção brasileira. Botucatu deu grande trabalho para a gente”, afirmou o treinador, que elogiou seus atletas pelo desempenho e pela garra.O próximo desafio da equipe será a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, entre 13 e 24 de novembro. “É o campeonato mais importante do ano e mais difícil”, avalia Felipe.Com o título da Liga Regional, Araraquara também se classificou para a Copa dos Campeões, que reúne todas as equipes campeãs das Ligas Regionais do Estado. Essa competição será disputada após os Jogos Regionais, mas ainda não tem data definida.