Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 10 / 26 / Lutadora Lívia Renata Souza é orgulho para Araraquara, diz Edinho

Lutadora Lívia Renata Souza é orgulho para Araraquara, diz Edinho

Atleta araraquarense, que chegou ao UFC e venceu em sua estreia no maior campeonato de artes marciais mistas do mundo, visitou o prefeito nesta sexta (26)
O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (26) a lutadora araraquarense Lívia Renata Souza, que estreou no UFC (Ultimate Fighting Championship) com vitória contra a australiana Alex Chambers, na categoria peso palha, em São Paulo, no mês passado.“Do Jardim Universal para o principal campeonato de artes marciais mistas do mundo, Lívia é um grande exemplo e um orgulho para a nossa cidade, tornando-se um espelho para crianças e jovens que também sonham em se tornar lutadores de artes marciais ou entrar para os esportes”, avalia o prefeito.Edinho ainda colocou a Prefeitura à disposição para o desenvolvimento de parcerias que fortaleçam as modalidades de luta em Araraquara.Lívia agradeceu a todos que a ajudaram nessa caminhada até o UFC e o apoio da Prefeitura. “A gente nunca vai chegar sozinho. Agradeço ao apoio da minha equipe, dos patrocinadores, da minha família. Agora continuo treinando firme, de manhã, à tarde e à noite, esperando a próxima luta”, declara a lutadora.Lívia Renata esteve no gabinete acompanhada do treinador, Vinícius Máximo, e do seu agente, Diego Ferreira do Carmo. Também participaram da conversa a presidente da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), Milena Pavanelli, e a coordenadora de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo.