Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 10 / 26 / Todos têm direito à segunda chance na vida, reforça Edinho em evento da ‘Universal nos Presídios’

Todos têm direito à segunda chance na vida, reforça Edinho em evento da ‘Universal nos Presídios’

Programa homenageou os voluntários que atuam nos presídios e no apoio aos familiares, na noite de quinta-feira (25)
O prefeito Edinho participou de uma homenagem do programa “Universal nos Presídios” aos voluntários que atuam na reinserção social dos presos e no apoio a seus familiares. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal, na noite de quinta-feira (25).
“Todo mundo erra e tem direito a uma segunda chance. O trabalho desses voluntários ajuda a quebrar o preconceito da sociedade. Se Cristo ofereceu perdão, quem somos nós para não perdoar quem errou? Tenho muito respeito por esses voluntários e só posso elogiar e agradecer a todos que participam desse trabalho”, declarou o prefeito.Edinho lembrou que a Prefeitura possui parcerias de reinserção social com os Centros de Ressocialização Masculino e Feminino, além da Penitenciária.O evento contou com presença dos responsáveis nacionais do “Universal nos Presídios”, bispo Eduardo Guilherme e missionária Luciene Almeida, e do responsável regional, pastor Pedro, além de outros pastores e integrantes da igreja.Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), e os vereadores Tenente Santana (MDB), Pastor Raimundo (PRB), Lucas Grecco (PSB), José Carlos Porsani (PSDB) e Elton Negrini (PSDB); a secretária de Planejamento e Participação Popular, Maria José Scárdua; o diretor da Penitenciária, Rodrigo Redivo; o diretor do Centro de Ressocialização Masculino, Carlos Eduardo Serraglio, o Tuca; e a diretora do Centro de Ressocialização Feminino, Jucélia Gonçalves da Silva.