Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 12 / 07 / Edinho participa do evento de lançamento da Rádio CBN Araraquara

Edinho participa do evento de lançamento da Rádio CBN Araraquara

Emissora jornalística estreou na cidade nesta semana, em FM 95,7, substituindo a Jovem Pan FM
O prefeito Edinho participou do almoço de lançamento da Rádio CBN Araraquara, no início da tarde de quinta-feira (6), e reforçou que a pluralidade de opiniões fortalece a sociedade e a democracia.
“A chegada da CBN fortalece nossa região. Vivemos um momento em que a sociedade quer que a democracia se aprofunde, que o representante não esteja distante do representado. A democracia será aprimorada com a pluralidade de opiniões. E a CBN chega para complementar, agregar, expandir nossa capacidade de reflexão e formação de opinião”, afirmou Edinho no evento.A CBN (Central Brasileira de Notícias) é uma emissora pioneira do segmento all news (de jornalismo geral e esportivo), fundada em 1991 e pertencente ao Grupo Globo, com quatro emissoras próprias e quase 40 afiliadas pelo Brasil.A “rádio que toca notícia” chega a Araraquara por meio da frequência FM 95,7, substituindo a Jovem Pan FM e se transformando na primeira emissora de rádio somente de notícias na cidade. A frequência é controlada pelo Grupo EPTV, afiliado da TV Globo.Também estiveram no evento o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB); a deputada estadual Márcia Lia (PT); os prefeitos Luizinho Noli (PR), de Santa Lúcia, e José Eduardo Esquetini (PSB), de Matão; Antônio Carlos Coutinho Nogueira e José Bonifácio Coutinho Nogueira Neto, diretores do Grupo EPTV; Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EPTV; Ricardo Gandour, diretor-executivo da Rede CBN; Juliana Paiva, diretora de afiliadas da Rede CBN; entre outras autoridades.