Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 12 / 12 / Centro de Referência da Mulher e Assessoria LGBT atenderão em nova sede a partir de segunda (17)

Centro de Referência da Mulher e Assessoria LGBT atenderão em nova sede a partir de segunda (17)

Atendimentos psicológicos agendados para esta semana estão mantidos; casos emergenciais devem ser comunicados no plantão 24 horas, via celular
 O Centro de Referência da Mulher “Heleieth Saffiotti” está em processo de mudança de endereço, mas os atendimentos psicológicos agendados para esta semana serão mantidos. A informação é da coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Amanda Vizoná, ressaltado ainda que, até essa sexta-feira (14), no caso de necessidade de atendimento emergencial, a interessada deve entrar em contato através do celular de plantão 24 horas do Centro, que é o (16) 99762-0697. Este número fica à disposição das mulheres para atender as denúncias.A partir de segunda-feira (17), o atendimento será prestado normalmente, na nova sede, localizada na Av. Espanha, 536. No mesmo local vai funcionar também a Assessoria de Políticas Públicas LGBT, ligada à Coordenaria de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular.O Centro de Referência da Mulher acolhe as vítimas de violência, realiza todo acompanhamento psicológico e dá suporte durante a comunicação do caso à polícia. Em média, são 140 atendimentos mensais.