Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2018 / 12 / 17 / ‘Natal Solidário’ atrai crianças e famílias nas regiões do Parque São Paulo e do Valle Verde

‘Natal Solidário’ atrai crianças e famílias nas regiões do Parque São Paulo e do Valle Verde

Programa da Prefeitura teve mais duas edições realizadas no último final de semana
Mais duas edições do “Natal Solidário nos Territórios” foram realizadas no final de semana em Araraquara: sábado, na região do Parque São Paulo, e domingo, na região do Valle Verde. O projeto é uma parceria da Prefeitura com a Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Araraquara) e o Fundo Social de Solidariedade.
“Organizamos o Natal Solidário como uma forma de estimularmos a solidariedade. É a Prefeitura fazendo sua parte, mostrando que é possível melhorar a vida das pessoas por meio da solidariedade. E o Natal é isso”, afirma o prefeito Edinho.O “Natal Solidário nos Territórios” leva lazer e espírito natalino aos bairros de Araraquara neste final de ano, com pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, carrinho de algodão-doce, pipoca e a “Carreta da Alegria”, que faz a festa de crianças e adultos. Todas as atrações são gratuitas.A programação tem foco nas seis regiões integrantes dos “Territórios em Rede”, programa que concentra ações articuladas de todas as secretarias com objetivo de reduzir a desigualdade social nas principais áreas de vulnerabilidade social.As duas últimas edições serão nesta semana: sexta-feira (21), das 16h às 19h, na região do Jardim Cruzeiro do Sul (em frente à EMEF Waldemar Saffiotti); e no sábado (22), das 16h às 19h, no Jardim das Hortênsias (em frente à EMEF Henrique Scabello).