Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2019 / 01 / 14 / Com saldo positivo, Ferroviária se despede da Copinha

Com saldo positivo, Ferroviária se despede da Copinha

Derrota para o São Paulo por 2 a 0, no domingo (13), na Arena da Fonte, permite ao tricolor continuar na cidade e enfrentar o Mirassol

A exemplo da quarta-feira da semana passada, a Ferroviária voltou a enfrentar o São Paulo na noite desse domingo (13), na Arena da Fonte Luminosa, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Se no dia 9 de janeiro, diante de um grande público, o placar de 2 a 2 deixou a equipe em 1º lugar no grupo, desta vez a derrota por 2 a 0, novamente perante um bom publico, eliminou a Locomotiva da competição. Os vencedores voltam à Arena na noite desta terça-feira (15) para enfrentar o Mirassol.

De novo, a Ferroviária se portou bem diante de um adversário de alto nível e deixa a competição com um saldo positivo. Na sexta-feira (11), empatou em 2 a 2 com o Velo Clube, em Rio Claro, e se classificou nos pênaltis para encarar o São Paulo, já pela 3ª fase.

A Locomotiva se despede da Copinha com duas vitórias, dois empates e uma derrota, igualando a campanha do ano passado, quando também parou na 3ª fase do torneio.

 “Por tudo o que aconteceu durante a competição, saio muito feliz com os atletas, pela forma com que assimilaram as adversidades sempre buscando forças”, disse o técnico Leonardo Mendes, da Ferroviária, após a desclassificação.

Leonardo, que foi expulso ainda no primeiro tempo, no domingo, prosseguiu: “É claro que a gente gostaria de ter ido um pouco mais adiante, mas acho que a campanha foi excelente. Fizemos bons jogos e deixamos uma boa impressão para o torcedor”.

Sequência

Permanecendo em Araraquara, o São Paulo volta a jogar nesta terça-feira (15), às 19h30, na Arena da Fonte, já pela 4ª fase da Copinha, contra o Mirassol, com entrada gratuita ao torcedor.

Já o time principal da Ferroviária começa a se preparar para a estreia no Campeonato Paulista, ou Paulistão-2019, que será no sábado (19), às 17h, na Vila Belmiro, em Santos, contra o Santos.