Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2019 / 01 / 16 / São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na Arena, pela Copinha

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na Arena, pela Copinha

Duelo nesta quinta-feira, às 21h30, abre quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com entrada gratuita ao público

São Paulo e Cruzeiro prometem travar um grande duelo nesta quinta-feira (17), às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Permanecendo em Araraquara desde o início da competição, o São Paulo conseguiu mais uma vitória na noite de terça-feira (15), antes de encarar o Cruzeiro. Ganhou de 3 a 0 do Mirassol, poucas horas após os mineiros terem goleado o Rio Preto por 6 a 0, em Marília.

Sem muito tempo de recuperação entre as fases, os dois times chegam credenciados para esta partida, que, mais uma vez, terá entrada gratuita ao público.

Os técnicos Orlando Ribeiro, do São Paulo, e Ricardo Resende, do Cruzeiro, analisam de forma igual o desempenho de suas equipes até aqui, na busca pelo título.

“Estamos buscando o crescimento na hora certa. Superamos erros individuais. Hoje (terça-feira) vimos os jogadores mudando em campo, com o jogo rolando, situações diversas, de acordo com a partida, que não estava encaixando como havíamos planejado. Isso mostra evolução, leitura de jogo deles. Vamos continuar evoluindo”, disse Ribeiro.

“Fizemos um grande jogo (contra o Rio Preto). Não só pelo placar elástico, mas também pela qualidade. Controlamos bem o jogo, o que mostra que a equipe está crescendo dentro da competição. Todos os atletas que estão entrando têm jogado bem. Muito feliz com esta classificação e agora é ir forte para as quartas de final”, avaliou Resende.

A expectativa é por um bom público na Arena da Fonte Luminosa também nesta quinta-feira, a exemplo de duelos anteriores, principalmente entre São Paulo e Ferroviária, que se enfrentaram duas vezes na Copinha, nos dias 9 (2 a 2) e 13 de janeiro (2 a 0 para o tricolor), respectivamente, pela 1ª e 3ª fase.