Você está aqui: Página Inicial / importação / noticias / 2019 / 01 / 29 / Coletiva de Imprensa apresenta força-tarefa para combate à dengue

Coletiva de Imprensa apresenta força-tarefa para combate à dengue

O prefeito Edinho e a secretária Municipal de Saúde, Eliana Honain, distribuíram convite à imprensa na manhã desta terça-feira, dia 29, convidando para uma coletiva a ser realizada amanhã (30) com objetivo de reforçar informações a respeito da situação da dengue na cidade e apresentar a força-tarefa para combate ao mosquito transmissor da doença.
A coletiva será às 15 horas na sede da Vigilância Epidemiológica, localizada no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), na Rua Ivo Antonio Magnani, s/n, Fonte Luminosa. No mesmo local, a Saúde organiza um Polo Estratégico de recebimento de pacientes com a doença. O espaço, que será visitado pela imprensa, contará com consultórios e sala de hidratação.
Atualmente, a cidade conta com 155 casos confirmados da doença. Porém, cerca de 200 pacientes procuram as unidades de saúde com suspeita da doença por dia.