Você está aqui: Página Inicial / importação / vigilancia-epidemiologica / 2019 / 01 / 08 / ADL é realizada na região do Parque Gramado e Parque São Paulo

ADL é realizada na região do Parque Gramado e Parque São Paulo

A Avaliação de Densidade Larvária (ADL) é realizada nesta terça-feira (8) em toda região do Parque Gramado e Parque São Paulo durante a parte da manhã, até 13 horas. A ADL tem como objetivo principal avaliar os níveis de infestação de várias áreas do município de maior importância epidemiológica.

Haverá também bloqueios nos bairros Santa Clara, Jardim América e São José. Essa ação é realizada em uma área definida pela Vigilância Epidemiológica, onde foram registrados casos suspeitos de dengue. Bloqueios de nebulização acontecem na Vila Xavier.

Nos casos de denúncia de imóveis abandonados, basta entrar em contato com a Gerência de Controle de Vetores, pelo telefone 3303-3123, ou pela Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica, no 0800-774044.

Nestes mesmos telefones, o morador que não permanece em casa durante a semana também pode agendar visitas das equipes de vetores.