NOTÍCIAS

Voltar

​​Prefeito verifica necessidades dos moradores do Águas do Paiol

2 de fevereiro de 2018


Acompanhado de secretários municipais, o prefeito Edinho visitou o Jardim Águas do Paiol e acompanhou de perto as necessidades dos moradores do bairro, na manhã desta sexta-feira (2).

Edinho conversou com famílias que estão morando em uma área da Prefeitura e encaminhou as soluções para que a situação seja regularizada. “Iremos retomar o projeto dos mutirões para que famílias em situação de risco tenham moradia digna”, afirma.

Também foram verificadas as condições do asfalto do bairro e do campo de futebol, que precisam de melhorias.

O prefeito ainda visitou o loteamento Jardim São Bento, do “Minha Casa, Minha Vida”, que fica ao lado do Águas do Paiol — serão entregues cerca de 700 casas no segundo semestre deste ano.

Recebido pelos engenheiros da empresa responsável​ pela obra​, Edinho verificou a possibilidade de o espaço do canteiro de obras ser utilizado para uma unidade escolar que supra a necessidade de um equipamento social​ no local​ (o mais próximo fica no Vale do Sol).

Acompanharam a visita ao Águas do Paiol a deputada estadual Márcia Lia (PT) e o vereador Toninho do Mel (PT), além dos secretários Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social), Luciana Gonçalves (Desenvolvimento Urbano) e João Bernal (Obras e Serviços Públicos), de assistentes sociais do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da região e da coordenadora de Habitação, Mara Gomes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis