NOTÍCIAS

Voltar

“200 anos de Pedrada”: tem Sound System, graffiti e ecologia no Pinheirinho

17 de agosto de 2017


Em comemoração aos 200 anos de Araraquara, a Cultura Sound System e de Arte Urbana de Araraquara presenteiam a cidade com o evento “200 anos de Pedrada”, com Sound System, graffiti e ecologia. O evento será realizado na terça-feira, 22 de agosto – dia do aniversário da cidade, a partir das 14 horas, no Parque Pinheirinho, com entrada gratuita.

“Pedrada” apresenta o sistema de som mais ativo de Araraquara: “African Descendente Sistema de Som”, que convida dois pioneiros da Cultura Sound System de Araraquara, Allan (Radiola Dub) e Wise (Dubplay). Entre os convidados estão: Likkle Jota diretamente de São Paulo, Khal Dias (Araraquara) e Dan Caribé (Salvador/Araraquara).

O som será montado ao lado do Espaço Jovem, no Parque Pinheirinho, onde acontecerá um “Live Paint” com grandes artistas da Morada do Sol: Jota Aracê, Dú Rodrigues, Thiago Kiddy, Murilo Bonet e LH Sniffo. Estes artistas irão revitalizar o espaço com sua arte em graffiti.

Além disso será realizado um plantio de mudas nativas ao lado da pista de skate, que deve beneficiar os skatistas com uma sombra para a prática do esporte e marcará com vida esta data comemorativa.

O evento “200 anos de Pedrada” tem o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, além da Castelli, Planta e Terra Jardinagem e Sumuhumus Agroecologia. A entrada é gratuita.

 

SERVIÇO:

“200 anos de Pedrada”, com Sound System, graffiti e ecologia

Local: Parque Pinheirinho

Data: terça-feira (22 de agosto)

Horário: das 14 às 18 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis