Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 01 / Handebol estreia no Paulista contra o Clube Hebraica

Esportes

Handebol estreia no Paulista contra o Clube Hebraica

Fato é inédito para a modalidade, que disputará o maior campeonato do País representando a cidade
foto03 Handebol fará primeiro jogo do Campeonato Paulista contra o Clube Hebraica fora de casa arquivo pessoal.jpg

 

 

O Sesi Araraquara estreia no Campeonato Paulista de Handebol Sub-21 no dia 13 de abril, às 16h, contra o Clube Hebraica em São Paulo. Fato inédito para a modalidade, que disputará o maior campeonato do País representando a cidade. “A participação no Paulista é uma oportunidade para mostrar o trabalho de base realizado pela Fundesport e, por isso, agradecemos ao Sesi pela parceria” afirma o técnico Felipe Fanelli, o Periquito.

Na sequência da competição, o Sesi Araraquara estreará em casa contra o Santos FC, no dia 28 de abril, às 16h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, com entrada gratuita.

O regulamento aponta todos contra todos, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais e finais. Na primeira fase, o Sesi fará oito jogos em casa e oito fora. Além de Sesi, Hebraica e Santos, também disputam a competição Guarulhos, Pinheiros, Praia Grande, Sorocaba, Ribeirão Preto  e Taubaté.

Segundo Periquito, o Sesi Araraquara vem treinando forte e buscará a vitória atuando de igual para igual contra todos os adversários. “Nós conhecemos somente a equipe de Ribeirão Preto, mas lutaremos pela classificação”, projeta, otimista.

O técnico araraquarense conta no elenco com João e Vitor (goleiros) e mais Bruno, Yuri, Giulio, Guilherme, Jonathan, Lucas, Maycon, Neto, Paulo, Peterson, Bruno Theodoro, Vitor, Willian, Igor, Natan e Jonathan Santos.

Também integram a comissão técnica o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues e o preparador físico Fernando Oliveira.

Vale destacar que o Hand sub-21 araraquarense foi campeão da Liga Regional de São Manoel, vice-campeão dos Jogos Regionais de Matão e 7º colocado nos Jogos Abertos do Interior de São Carlos, essas conquistas foram em 2018.

Treinos

Os treinamentos no Gigantão do handebol sub-21 são realizados nas terças-feiras e quintas-feiras, das 20h às 22h, e nas sextas-feiras, das 18h às 20h. E aos sábados, das 16h às 18h.

registrado em: , ,