Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 03 / Superintendente do DAAE visita poço do Santana

Gestão

Superintendente do DAAE visita poço do Santana

As visitas são rotineiras, porque ajudam na condução da gestão, tornando ágeis a resolução de problemas
IMG_5903.JPG

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, junto ao diretor Técnico e Operacional, José Braz Scognamiglio, visitou o poço Santana e seus arredores a pedido dos moradores do final da avenida Barroso, na semana passada.

 

O superintendente conversou com a moradora Elisabete Teixeira, que relatou preocupação com a falta de poda de duas árvores de grande porte, uma localizada dentro e outra fora da área do Daae. A moradora solicitou manutenção constante no espaço externo ao poço, pois é um local exposto à deposição de lixo e à criminalidade.

 

Simioni se comprometeu a realizar a poda das duas árvores e a verificar a limpeza da área externa ao poço. “Esse local é uma Área de Preservação Permanente, a autarquia está tomando providências para melhorar e sanar os problemas relatados pela moradora”, disse. Os equipamentos do poço profundo e a manutenção da área verde interna também foram verificados pelo superintendente. Também foi constatado pelo superintendente vazamentos nos registros do cabeçote da bomba e da tubulação de recalque do poço e resolvidos de imediato.

 

As visitas do superintendente com técnicos da autarquia são rotineiras. “Ajudam muito na condução da gestão, tornando ágeis a resolução de problemas”, completou.

registrado em: