Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 05 / Edinho vistoria obras de recapeamento na Vila Gaspar

Obras

Edinho vistoria obras de recapeamento na Vila Gaspar

O prefeito também esteve no Jardim Cruzeiro do Sul, acompanhando operação tapa-buracos
foto01 Prefeito Edinho vistoria recapeamento asfáltico na Avenida José Francisco da Silva na Vila Gaspar 05abr19 Tetê Viviani.jpg

 

O prefeito Edinho e o vereador Edson Hel estiveram na manhã desta sexta-feira (5) vistoriando as obras de recapeamento na Vila Gaspar, na Avenida José Francisco da Silva. As melhorias naquela região de Araraquara, em fase final, estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura e por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

 

No local, a Prefeitura já concluiu o asfalto no trecho que une o Jardim Brasília à Vila Gaspar.

Estas obras também vão atender as regiões da Vila Xavier, Vila Freitas, Jardim América, Parque São Paulo e outros bairros adjacentes. Isso porque, com a conclusão dos trabalhos, será criado ali um novo roteiro de acesso à Avenida Luiz Alberto, via Jardim Brasília, para quem circula pela Avenida Estrada de Ferro.

 

 

“A ligação dos dois bairros – o Jardim Brasília e a Vila Gaspar – já é muito importante. Mas com essa obra nós alcançamos um objetivo ainda maior: essa avenida, que estava totalmente abandonada, passará a ser mais um corredor viário importante de ligação desta região com a Avenida Estrada de Ferro, na grande Vila Xavier. Ou seja, quem quiser ter acesso à Avenida Luiz Alberto, sem passar pela Alameda Paulista, vindo da Vila, vai poder utilizar esse novo roteiro”, destaca Edinho.

 

“É, sem dúvida, um investimento importante e também uma reivindicação antiga dos moradores, inclusive do vereador Edson Hel, que me acompanha nesta visita, e a quem eu agradeço muito pelo apoio e por ter articulado esse trabalho com a comunidade local. Agradeço também aos demais vereadores que têm atuado em prol da imensa maioria de Araraquara, que têm nos ajudado a governar a cidade apresentando propostas e levando problemas até a Prefeitura para que possamos atender a população”, enfatiza o prefeito.

Tapa-buracos

Também nesta sexta-feira (5), Edinho acompanhou a operação tapa-buracos na Avenida Antonio Martiniano de Oliveira, no Jardim Cruzeiro do Sul. Além desse bairro, outras equipes também trabalharam na recuperação asfáltica no Quitandinha, no Morumbi, no Selmi Dei, no Indaiá, no Jardim Santa Lúcia, no Centro, no Maria Luiza e no Santa Angelina.

registrado em: ,