Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 09 / Reunião discute ações e metas e certificação da ISO

Notícias

Reunião discute ações e metas e certificação da ISO

IMG_6381.JPG

 

O superintendente Donizete Simioni reuniu-se com a diretoria e os gerentes da autarquia para discutir as ações e metas do primeiro semestre de 2019. Além disso, foram discutidas a certificação da ISO 9001:2015 e informadas as atividades em comemoração ao cinquentenário da autarquia.

Sobre a Norma ISO 9001:2015, o controlador Welington Rocha dos Santos, explanou sobre os indicadores de desempenho, a análise de riscos, a revisão do detalhamento dos processos e as instruções de trabalho. Ressaltou a importância dos Relatórios de Ação Corretiva (RACs) para mudanças de rotas e melhorias contínuas. O Daae terá auditoria externa para certificação da ISO de 08 a 10 de maio.

A diretora de Administração e Finanças Ada Salmazo e a assessora de Comunicação Sônia Fonseca Cassoli apresentaram a prévia da programação do cinquentenário da autarquia destacando-se a corrida e a caminhada, as apresentações da Banda do Senai e da escola de Dança Iracema Nogueira, o lançamento da Cartilha da Fauna, entre outras atividades.

Finalizando o gerente de Administração e Finanças e o superintendente Donizete Simioni destacaram as ações e metas do primeiro semestre de 2019, destacando os principais investimentos no tratamento, produção e distribuição de água, na coleta e no tratamento do esgoto e na gestão ambiental do município.

Também estiveram presentes o diretor Técnico e Ambiental José Braz Scognamiglio e a diretora de Gestão Ambiental Kátia de Matteo.

registrado em: ,