Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 09 / Veteranos da região lutam pela classificação à fase final

Notícias

Veteranos da região lutam pela classificação à fase final

foto02 Equipe do Jardim Indaiá luta para avançar à fase final do Campeonato Veterano.jpg

 

O Campeonato Veterano promovido pela Liga Esportiva de Futebol e Eventos do Município de Araraquara (Lefemara) cumpriu a 5ª rodada no último domingo (7) no Estádio Municipal Cândido de Barros, no Jardim Botânico, com dois jogos.

Na abertura da rodada, o Flamengo venceu o Bangu por 5 a 3. Em seguida, o Indaiá derrotou o Guatapará por 1 a 0. No complemento da rodada o Del Rey venceu o Fernando Prestes, por 3 a 2, na casa do adversário. Em Dobrada, houve empate por 1 a 1, entre o time da casa e o Jaboticabal.

 



A primeira fase de classificação terminará neste domingo (14) com os jogos Santa Ernestina e União Guariba, na casa do primeiro, e em Guatapará, o time local recebe o Dobrada.

O presidente da Lefemara, Ronaldo Soares, comenta que o campeonato é marcado pelo equilíbrio. “A definição dos classificados à próxima fase será na última rodada, por isso, teremos jogos emocionantes”, projeta o presidente.

Disputado por dez clubes, o Grupo A do Veterano é formado por Del Rey, Fernando Prestes, Jaboticabal, Santa Ernestina e Dobrada. Já o Grupo B é composto por União Guariba, Indaiá, Flamengo, Bangu e Guatapará. Vale destacar que Flamengo, Indaiá e Del Rey são de Araraquara.