Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 10 / Nota - Sobre prestação de serviço profissional na função de salva vidas

Esportes

Nota - Sobre prestação de serviço profissional na função de salva vidas

Empresa é responsável por fornecer o profissional, instruir sobre normas de segurança em lagoa, manter os profissionais com cursos atualizados e fornecer todos os Equipamentos Próprios Individuais (EPIs)
piscinas-do-pinheirinho-RhJw.jpg

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer esclarece que não existe no município o cargo de salva vida, função antes realizada por bombeiros.  Assim, por meio de processo licitatório, em março de 2019 foi assinado contrato com empresa especializada para prestação de serviço profissional  com experiência comprovada na função de salva vidas para o Parque Ecológico do Pinheirinho, por um período de 12 meses. O valor do contrato é de R$ 293 mil, com uma economia alcançada de cerca de R$ 48.3 mil. 
O contrato prevê, para o período de maio de 2019 a outubro de 2019, 2 salva vidas de segunda a sexta-feira, das 9 às 19hs; 3 salva vidas de sábado, das 9 às 19 hs, e 4 salva vidas de domingos, feriados e pontos facultativos, das 9 às 19 horas.
Já no período de novembro de 2019 a abril de 2020, o contrato com a terceirizada prevê 3 salva vidas de segunda a sexta-feira, das 9 às 19hs; 4 salva vidas de sábado, das 9 às 19 hs, e 5 salva vidas de domingos, feriados e pontos facultativos, das 9 às 19 horas.
A empresa é responsável por fornecer o profissional, instruir sobre normas de segurança  em lagoa, manter os profissionais com cursos atualizados e fornecer todos os Equipamentos Próprios Individuais (EPIs).
O processo licitatório está à disposição de toda a impressa e também dos cidadãos e cidadãs de Araraquara que tiverem dúvidas sobre a legalidade e moralidade do mesmo.
registrado em: , ,