Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 10 / Servidores do DAAE participam de atividade do Programa Município VerdeAzul

Urbano

Servidores do DAAE participam de atividade do Programa Município VerdeAzul

Os assuntos abordados foram a importância dos conselhos ambientais municipais e problemas da arborização urbana
verdeazul.jpg

 

 

Os servidores do Daae, Simone Oliveira, da gerência de Gestão e Sustentabilidade; Leonardo Ciomini, da gerência de Fiscalização e Licenciamento, e Rangel Shida, da gerência de Biodiversidade, estiveram na cidade de Barra Bonita-SP, participando de uma atividade do Programa Município Verde Azul (PMVA), nesta quarta-feira (10).

A atividade foi conduzida pelo coordenador do PMVA, José Walter Figueiredo da Silva. Os assuntos abordados foram a importância dos conselhos ambientais municipais e problemas da arborização urbana. A atividade também contou com a presença do técnico Francisco Martins da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS), que substituiu a extinta Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. A agricultura vai implantar um programa de desenvolvimento rural nos moldes do PMVA para todo estado.

registrado em: ,