Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 12 / RH da Prefeitura e Sesmt funcionam em nova sede a partir de 18 de abril

Gestão

RH da Prefeitura e Sesmt funcionam em nova sede a partir de 18 de abril

Assista na íntegra o Canal Direto de quinta-feira (11), naTv Web ParticipAtiva, com Flávia Grecco Dótoli, gerente de Recursos Humanos da Prefeitura, sobre a mudança
Flávia Dótoli e Regina Oliveira_Canal Direto.jpg

 

 

O setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, passará a atender definitivamente os servidores municipais em sua sede nova, a partir do próximo dia 18 de abril. A mudança começou no início desta semana, com a transferência dos atendimentos de guichê.

No novo endereço, na Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), funcionará também o Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) com um número maior de profissionais.

Flávia Grecco Dótoli, coordenadora de RH, explica que a mudança visa humanizar o atendimento aos servidores e oferecer mais conforto à categoria.

“Teremos um espaço maior e melhor para os atendimentos, com acomodações mais modernas e sistema informatizado de senhas”, afirma a coordenadora. “Além disso, será possível agilizar muitos serviços, como o andamento de processos e protocolos”, acrescentou Flávia, em entrevista nesta quinta-feira (11) ao programa Canal Direto, da Tv Web ParticipAtiva, no Facebook da Prefeitura.

E juntamente com o setor, funcionará o Sesmt, reunindo 4 psicólogos, 1 assistente social, 2 médicos do trabalho e 1 psiquiatra.  “Nos primeiros dias, os médicos ainda estarão atendendo na sede do Sesmt, na Rua 6 e, no decorrer do mês, todo o atendimento será definitivamente concentrado na sede na Rua 5, junto com o RH”, reforça Flávia Dótoli.

Os servidores também passam a contar com um auditório, onde serão ministrados palestras e cursos para capacitação e treinamento de servidores e gestores do município.

A nova sede do RH e do Sesmt fica na Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), no 1435, na esquina da Avenida São Paulo, no Centro de Araraquara, das 10h às 16h30. O telefone é o 3301-9000.

Assista na íntegra o Canal Direto de quinta-feira (11),  naTv Web ParticipAtiva, com Flávia Grecco Dótoli, gerente de Recursos Humanos da Prefeitura

https://www.facebook.com/prefeituraararaquara/videos/1414884108681121/?notif_id=1555018324002521&notif_t=live_video_explicit

 

registrado em: , ,