Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 16 / Edital chama projetos artísticos para a Festa do Trabalhador

Cultura

Edital chama projetos artísticos para a Festa do Trabalhador

Inscrições começam hoje (16) e seguem até o próximo dia 25
traba.png

 

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart contratam projetos artísticos com o tema “Dia Internacional do Trabalhador: Lutas e Conquistas”. Os projetos selecionados irão integrar as atividades referentes à celebração do 1º de maio, na Festa do Trabalhador. 

São esperados projetos artísticos de diferentes linguagens: música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artes plásticas, audiovisual e arte circense para as apresentações que serão realizadas na Praça Scalamandré Sobrinho, no feriado de 1º de Maio, no período das 14h às 21 horas.

Podem se inscrever no processo seletivo, empresas representadas por pessoa jurídica e que conste, em sua inscrição CNPJ, atividades compatíveis com as exigidas neste edital. Será aceita uma proposta por proponente (CNPJ).

Os interessados devem encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/FUNDART, de 16 a 25 de abril, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 17h30.

As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 1.000,00 por uma sessão realizada. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Araraquara, na aba “Editais da Cultura” (em Acesso Rápido). Para informações e dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e FUNDART pelos telefones (16) 3322-2770 e 3332-6574. O Palacete das Rosas, sede da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, está localizado na Rua São Bento, 794, no Centro de Araraquara.

 

SERVIÇO:

Contratação de projetos artísticos para Festa do Trabalhador (1º de Maio)

Período: de 16 a 25 de abril de 2019

Remuneração: $ 1.000,00

Edital completo: www.araraquara.sp.gov.br - em Acesso Rápido, na aba “Editais da Cultura”

 

registrado em: ,