Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Abril / 23 / Quinta-feira (25): Sarau das Oficinas agita CEU das Artes

Cultura

Quinta-feira (25): Sarau das Oficinas agita CEU das Artes

1º Sarau das Oficinas Culturais deste ano começa às 19 horas e destaca Música
afrosom.jpg

 

Quinta-feira, 25 de abril, será realizado o 1º Sarau das Oficinas Culturais Municipais deste ano, com destaque para linguagem musical. O CEU das Artes recebe a programação gratuita realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, a partir das 19 horas.

O destaque desta edição são as performances dos alunos de Música, de Violão e Canto, além de uma participação especial dos alunos da banda Afrosom. Participam os alunos do professor Luiz Fernando Silva (Violão) e professora Gislaine Crespo (Canto), com as turmas: canto infantil e adulto da Casa da Cultura, CAOF e CEU das Artes, Caps II; violão do Jd. Hortênsias e Maria Luíza, além do professor Guilherme Bridarolli com o projeto Afrosom, do Jardim Hortênsias.

A turma de Violão do Jardim Hortênsias irá apresentar a música “Te esperando”, de Luan Santana. Participam aproximadamente 15 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, com o comando do professor Luiz Fernando. Das aulas de canto, participam três turmas de adultos e duas turmas infantis, com um cinco músicas que reúnem canções de MPB, sertanejo e pop rock e, a professora Gislaine também se apresenta, somando mais uma música ao repertório. Já o projeto Afrosom, do professor Guilherme, apresenta aproximadamente 15 crianças com uma mistura de ritmos entre Brasil e África.

O CEU das Artes está localizado na Rua Cabo Polícia Militar Benedito Vieira Goes, 340, no Jardim Indaiá.

 

SERVIÇO:

Sarau CEU das Artes - especial Música 

Local: CEU das Artes (Rua Cabo Polícia Militar Benedito Vieira Goes, 340 - Jardim Indaiá)

Data: quinta-feira (25 de abril)

Horário: 19 horas

Grátis

 

registrado em: ,