Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Agosto / 13 / Edinho participa da abertura da 36ª Semana Maçônica de Araraquara e Região

Social

Edinho participa da abertura da 36ª Semana Maçônica de Araraquara e Região

Evento reúne maçons de Araraquara, Américo Brasiliense, Gavião Peixoto e Ribeirão Bonito até o próximo sábado (17)
foto05 Prefeito Edinho na abertura da 36ª Semana Maçônica 12ago19 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participaram da abertura da 36ª Semana Maçônica de Araraquara e Região, na noite de segunda-feira (12), no Bazuah Eventos.

O evento é realizado anualmente para reunião dos maçons de Araraquara, de Américo Brasiliense, de Gavião Peixoto e de Ribeirão Bonito, buscando integração, confraternização e conhecimento. A programação de atividades se estende até o sábado (17) e inclui palestra, banquete ritualístico, homenagem na Câmara Municipal e jantar dançante.

Na solenidade de abertura, o promotor Dr. Raul de Mello Franco Júnior ministrou palestra com o tema “Ética da Solidariedade”. Em seguida, o jornalista e escritor araraquarense Ignácio de Loyola Brandão, agora imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), recebeu uma placa de homenagem.

“A maçonaria exerce trabalho fundamental na promoção de uma sociedade mais justa e igualitária. Em nome do presidente da comissão organizadora da Semana Maçônica, Luiz Carlos Penha Fiel, agradeço a todos os organizadores pelo convite para esse evento tão especial”, afirmou o prefeito Edinho.

Ainda estiveram no evento o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB); do comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Adalberto José Ferreira; entre outras autoridades.

 

 

registrado em: ,