Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Agosto / 19 / Futsal feminino de Araraquara sai na frente na decisão

Esportes

Futsal feminino de Araraquara sai na frente na decisão

Meninas da Fundesport ganham de Santo André por 3 a 1, no Gigantão, e levam vantagem para o Grande ABC, em setembro
Futsal fem Fundesport  2 Foto Jonas Bezerra.jpg




A equipe feminina adulta de futebol de salão da Fundesport não tomou conhecimento do 1º de Maio/Santo André e largou na dianteira no primeiro duelo que decide o titulo da Copa Paulista de Futsal 2019.

Ganhou por 3 a 1, no domingo (18), no Ginásio de Esportes ‘Castello Branco’ (Gigantão), em Araraquara, e levará a vantagem para Santo André, no próximo dia 5 de setembro, quando será disputado o segundo jogo da decisão.

Tricampeã em Franca, em julho, dos Jogos Regionais, após o bicampeonato conquistado ano passado, em Matão, e a primeira conquista, em 2017, em Sertãozinho, o time araraquarense busca um título inédito para o futsal feminino adulto da cidade, segundo o treinador Roni Almeida.

“Fizemos um bom jogo, com uma estratégica importante contra um  adversário muito forte. Graças à garra e a dedicação de toda a equipe conseguimos essa importante vitória”,  ressalta o treinador.

Vale reiterar que a equipe araraquarense da Fundesport, que contabiliza 16 atletas no elenco, também chegou às semifinais do Campeonato Paulista/Sul Minas de futsal feminino, após a vitória sobre Sertãozinho, por 4 a 0, na quarta-feira (14), em Matão.

Ainda de acordo com Roni Almeida, agora as meninas aguardam pelo próximo adversário, previsto para o próximo dia 30 deste mês, que sairá do embate entre Franca e Altinópolis.

 

 

registrado em: , ,