Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Dezembro / 09 / Prefeito Edinho recepciona novos investidores da Ferroviária

Esportes

Prefeito Edinho recepciona novos investidores da Ferroviária

Saul Klein e Philip Klein desembarcaram no Aeroporto Bartholomeu de Gusmão no final da manhã desta segunda (9) e conheceram a sede do clube araraquarense, a Arena da Fonte Luminosa e os campos do Parque do Pinheirinho
foto01 Empresário Saul Klein visita estrutura esportiva do Estádio Fonte Luminosa 9dez19 TeTê Viviani.jpg

  


O prefeito Edinho recepcionou em Araraquara, nesta segunda-feira (9), os novos investidores da Ferroviária S.A.: o empresário Saul Klein, seu filho Philip Klein e Marcelo Santoro, diretor institucional do grupo empresarial de Saul Klein.

Saul, Philip e Marcelo, entre outros assessores, desembarcaram no Aeroporto Bartholomeu de Gusmão no final da manhã. No saguão do aeroporto, Edinho entregou, em nome do Município, placas de agradecimento a Saul e Philip pelo investimento na Ferroviária e em Araraquara. Saul também atendeu a imprensa presente.

Logo em seguida, todos se dirigiram até a Arena da Fonte Luminosa, onde os empresários conheceram a sede administrativa da Ferroviária e percorreram o gramado, os vestiários e as demais dependências do estádio. A série de visitas terminou nos campos de futebol do Parque do Pinheirinho.

O prefeito Edinho está otimista com o futuro da equipe grená. “As perspectivas são muito boas para os próximos anos da Ferroviária, com o investimento em atletas, na comissão técnica e no fortalecimento da estrutura de futebol. Fico muito feliz e grato à família Klein por acreditar em Araraquara e na Ferroviária, o nosso principal símbolo”, declarou o prefeito.

Estrutura
Na entrevista aos jornalistas, Saul Klein afirmou que a Ferroviária foi escolhida devido a sua estrutura e ao fato de ser um clube-empresa. “A Ferroviária está um passo à frente dos outros clubes, pois já é uma empresa desde 2003. Está uns 20 anos adiantada. É uma empresa, mas com relação com a comunidade”, declarou.

O empresário também informou que o atual técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, passará a ocupar uma função de coordenador técnico. O novo treinador do time para 2020 será Marcelo Vilar, que estava no São Caetano.

Ao lado de Corinthians, Guarani e Bragantino, a Ferroviária está no Grupo D do Campeonato Paulista 2020, que começa em 22 de janeiro. A primeira partida da Locomotiva será contra o Mirassol, na Arena da Fonte Luminosa, em data e horário ainda a serem definidos.

Também participaram da recepção aos investidores o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB); o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo; entre outros diretores e funcionários da Ferroviária.

 

registrado em: ,