Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Dezembro / 20 / Solidariedade marca Palmeiras x Flamengo, na Arena

Esportes

Solidariedade marca Palmeiras x Flamengo, na Arena

Ingresso para decisão da Supercopa do Brasil sub-20, neste domingo (22), às 14h, custa um quilo de alimento não perecível
doações.jpg



O jogo que decide o título da Supercopa do Brasil sub-20 entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo (22), às 14h, na Arena da Fonte Luminosa, terá um significado especial para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica em Araraquara.
Cada ingresso para o duelo será trocado por um quilo de alimento e cada torcedor pode adquirir até três ingressos, desde que doe três quilos de alimentos, como arroz, feijão ou macarrão, entre outros produtos não perecíveis.
Repassados para o Fundo Social, esses alimentos serão destinados a às pessoas e famílias carentes da cidade através das entidades sociais e dos Cras – Centros de Referência de Assistência Social.
Vale destacar que neste sábado (21) a troca pode ser feita na Arena da Fonte, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. No domingo (22), a partir das 8h e até pouco antes do início do jogo, se ainda houver ingressos disponíveis.
A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, ressalta a importância das doações, que possibilitam colocar alimentos na mesa de quem não dispõe de recursos.
“A solidariedade das pessoas é a única maneira de atingirmos esse objetivo”, resume Cidinha.
Vale reiterar que a torcida do Palmeiras terá acesso à Arena da Fonte pelo portão principal, para os setores 1 e 4. Já a torcida do Flamengo e de outros clubes terão acesso pelo lado oposto, o do restaurante da Arena, para o setor 3 da Arena.
O primeiro duelo da decisão, na quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, terminou em 3 a 0 para o Flamengo. Por isso, os cariocas podem perder por até dois gols de diferença, na Arena, que mesmo assim ficam com o título.

registrado em: , ,